sábado, 28 de outubro de 2017

Pesquisa online Meseems






Olá pessoas, vou falar da minha experiência com o aplicativo de pesquisas online Meseems.Meseems é um site que também tem a versão mobile de pesquisa remunerada, onde você reserva alguns minutinhos do seu tempo para responder e juntar megaseems, onde poderá trocar por prêmios, seja recarga de celular, dinheiro no Paypal, vale-compras na Netflix, Uber, Google play, várias lojas online, doações, etc.



Cada 1.000 pontos valem 1 Megaseems, eu já troquei por dinheiro no Paypal quando juntei 2 Megaseems e estou juntando de novo para resgatar pelo Paypal, mas na loja de prêmios tem várias opções de 1 Megaseems, não precisa esperar tanto.Algumas pessoas têm reclamado que demoram chegar pesquisas, mas é só ter paciência que você chega lá. Já vi pessoas que juntaram muito mais de 5 Megaseems, que equivalem a 5.000 pontos. Espero chegar nesse nível também. Hahah


O Meseems além de ser um app de pesquisas online também é um tipo de rede social, onde você pode interagir com outras pessoas, dando up nas postagens, pode postar sua idéia ou experiência, seguir quem quiser, seguir grupos de seu interesse, ganhar troféus conforme sua interação e passar de nível no seu perfil. Não sei ao certo o total de níveis, mas já vi Novato, Aprendiz, Opinador, Referência, e Mestre. Creio que quanto maior a interação mais nível alcança e penso que mais pesquisas também chegam.Inclusive no momento em que eu escrevia esse post entrei no app para ver os tipos de níveis que tem e lá tinha uma pesquisa para responder.Estou gostando muito do Meseems, vale muito a pena, afinal de contas você está ali descansando e com poucos minutos responde uma pesquisa e é pago por isso.

Ao se cadastrar você já ganha 50 pontos, é só ir em perfil>clicar no ícone de engrenagem no canto superior e digitar o código cjmmv na opção Fui convidado.


Pode também ir diretamente no link https://meseems.com.br/invite/cjmmv


Uma dica: Vá em perfil>clique no ícone de engrenagem e em Distância de Descoberta arraste para 100km, assim tem chance de responder mais pesquisas.


Boa sorte, uma abraço e fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)
Comentários sujeito à moderação.
Não serão aprovados comentários ofensivos, palavrões, etc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...